VOANDO DE BALÃO NA CAPADÓCIA

por | nov 2, 2015 | Turquia

Não tem como pensar na Capadócia sem imaginar as dezenas de balões coloridos que sobem diariamente e decoram o céu da região pelas manhãs. Foi um momento mágico e merece um post exclusivo!

Acordamos às 4 am porque às 5:15 a empresa de balão foi nos buscar no nosso hotel. Primeiro paramos no escritório da empresa para tomar café da manhã e esperar todo mundo do grupo chegar. Ainda estava escuro e o céu estava lindo!

47

48

O tomate e o pepino sempre presentes no café da manhã turco!

49

Depois de tomarmos o café, entramos na van e fomos para a região de onde partem os balões. Ainda era noite e só dava para ver as cores quando acendiam o fogo. Existem balões de diversos tamanhos, nós fomos pela companhia Deluxe Balloons, com apenas 16 pessoas, alguns tinham mais de 30. Tudo estava muito silencioso, só dava para ouvir o barulho do fogo enchendo os balões e mesmo antes de começar o passeio, a beleza já era absurda.

46

Bom, não tenho muito como descrever, todo mundo precisa pelo menos uma vez na vida conhecer esse lugar e fazer esse passeio. É incrível, e a imagem dos vales vistos de cima é inexplicável. Um silêncio, uma paz e uma paisagem indescritível. O que eu posso fazer é colocar algumas fotos e vídeos para tentar mostrar a beleza e a sensação que é estar lá.

45

40

43

68

44

69

70

41

42

No final do passeio, brindamos com um espumante e recebemos uma medalha por ter voado com eles.

12202015_10205947864470117_2107542793_n

55

Todos os nossos passeios foram organizados pela Kleos Tourism, indico mil vezes e se pudesse voltava todos os anos. Um atendimento sem igual e muito personalizado. Depois do passeio de balão ainda tivemos um dia incrível ao lado deles, no próximo post vamos contar sobre toda a experiência que tivemos!

Renata é a criadora do blog, tem 27 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing Digital e gosta de escrever sobre viagens, estilo de vida e veganismo . Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments