LUA DE MEL EM MARAÚ, HOTEL TERRAÇOS MARINHOS

por | maio 29, 2017 | Brasil, Hotéis pelo mundo

Uma semana depois de voltarmos do Costão do Santinho, fizemos nossas malas e embarcamos para a Península de Maraú, no sul da Bahia, para a nossa lua de mel parte 2. A Península fica na Costa do Dendê, entre Morro de São Paulo e Itacaré. Não é tão fácil assim chegar lá. Nós saímos de Curitiba, fizemos escala em São Paulo e chegamos em Ilhéus. Lá no aeroporto estavam esperando a gente para mais duas horas e meia de estrada. O lugar é paradisíaco, com diversas ilhas, lagoas, cachoeiras e praias. Vale a pena todo o esforço!
Ps: no final do post tem vídeo com os melhores momentos da nossa lua de mel.
Nós dividimos nossa estadia em duas partes, nos três primeiros dias nós ficamos no Hotel Terraços Marinhos e foi maravilhoso!

HOTEL TERRAÇOS MARINHOS

Em uma propriedade de 150 hectares, o hotel surpreendeu a gente com tanta exclusividade e intimismo. O atendimento foi, de longe, um dos melhores que tivemos na nossa vida. Chegamos e já tinha um menu vegetariano impresso esperando por nós, todos os funcionários já sabiam que nós estaríamos lá e fizeram de tudo para que a nossa estadia fosse perfeita. O lugar fica afastado do centro, em uma área entre a praia e os manguezais, com lagoa, conqueiros, mata nativa e até dendezeiros em volta. Apesar de não ser tão perto do agito, isso não foi um problema, pois eles disponibilizaram um quadriciclo para a gente passear e explorar a região.

BANGALÔ MASTER

Nós ficamos hospedados no Bangalô Master, não preciso nem dizer nada. Foi perfeito! Tínhamos privacidade, uma piscina só para a gente, um quarto lindo, um banheiro com dois chuveiros, roupões e uma jacuzzi. https://www.instagram.com/p/BTJrN7DBhlK/?taken-by=feedyoursoulbr Fizemos um vídeo mostrando os melhores momentos da nossa estadia nos Terraços Marinhos, vocês vão se apaixonar! Espero que gostem. Aproveitem e se inscrevam no nosso canal, tem muito conteúdo legal vindo por aí. https://www.youtube.com/watch?v=_wwaKgcGVFs&t=78s  

Renata é a criadora do blog, tem 26 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing Digital, já estudou moda e é apaixonada por viagens e vida saudável. Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com