DIA DA NOIVA NO FOUR POINTS BY SHERATON CWB

por | maio 15, 2017 | Dicas de Curitiba, Vida de adulto

Ano passado, um pouco antes do dia dos namorados, eu e o Dan fomos conhecer o Four Points. Tivemos um final de semana romântico MUITO legal, massagem no spa, jantar delicioso, maior café-da-manhã que eu já vi desde que eu nasci, almoço de domingo com feijoada e um tratamento super exclusivo e personalizado. Na primeira vez, nós ficamos hospedados na Suíte Business, quem quiser ver a nossa experiência pode clicar aqui.

Dessa vez nós ficamos hospedados na Suíte Presidencial, para o dia da noiva e a noite de núpcias. Chamei a equipe de maquiagem e cabelo e passei o dia lá me arrumando com as minhas madrinhas e com a minha mãe. O quarto e o atendimento superaram as expectativas e fizeram a experiência ser ainda melhor do que a primeira vez!

SUÍTE PRESIDENCIAL

A suíte fica no último andar do hotel e conta com uma sala enorme, escritório e quarto. Foi o lugar perfeito para passar o dia com as minhas madrinhas me arrumando para o nosso casamento, tinha espaço para todo mundo e deu para chamar bastante gente. No total éramos em 10 meninas, mais a equipe de cabelo e maquiagem. Fomos recebidas com espumante na recepção e quando chegamos no quarto já tinha água saborizada e frutinhas nos esperando.

O quarto é lindo, bem clean e clássico, com uma cama gigantesca. Em cima da cama tinha uma surpresa do Spa Tereza Zanchi, que fica no 3º andar do hotel, junto com a academia e a piscina. No dia não deu tempo de fazer a massagem, mas da última vez que fomos fizemos e foi delicioso, recomendo!

DIA DA NOIVA E MAKING OF

Eu fiquei das 11:00 até as 18:10 no hotel me arrumando, enquanto o Dan estava em um outro quarto (no mesmo hotel) deitado vendo tv. Como homens se arrumam mais rápido, ele chamou alguns padrinhos para irem encontrar com ele a partir das 15:00. Foi legal estar no mesmo hotel, assim a nossa fotógrafa conseguiu fazer algumas fotos dos dois momentos.

Foto do Dan recebendo meu bilhetinho e depois ele com alguns dos padrinhos.

Depois que todas estavam quase prontas, a Mana (nossa fotógrafa) chegou para fazer o making of. As meninas estavam lindas e as fotos ficaram super descontraídas e naturais.

Não podíamos ter escolhido equipe melhor, fotógrafa melhor e hotel melhor. Ficamos muito satisfeito com todos os nossos fornecedores e recomendamos todos de olhos fechados.

Renata é a criadora do blog, tem 26 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing Digital, já estudou moda e é apaixonada por viagens e vida saudável. Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Comments

comments

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com