PORTO DE GALINHAS – PERNAMBUCO

por | out 28, 2014 | Brasil

Fomos para Porto de Galinhas em Setembro de 2012. Lugar romântico e perfeito para passear e relaxar.

Ficamos hospedados no Beach Class Resort em Muro Alto, a piscina era deliciosa, o quarto era excelente, e o café da manhã nem se fala.

No primeiro dia aproveitamos para conhecer a praia que ficava em frente ao hotel e tomar uns drinks no bar da pisci.

Frente do Hotel

porto1

No dia seguinte tínhamos um passeio marcado para a Praia dos Carneiros. Na época em que fomos, 18:00 já estava escuro, e o sol nascia antes das 6:00. Perfeito para quem gosta de aproveitar o dia, cansar bastante e dormir cedo.

Tomamos café da manhã e fomos para o passeio. Quando chegamos a maré estava baixa e a água transparente. Tinha uma barreira de corais bem longe, e atrás dessa barreira dava pra ver uma água azul turquesa.  Com o passar das horas a água que estava atrás da barreira subiu e foi se misturando, fazendo com que a paisagem se transformasse completamente.

Praia dos Carneiros

praia dos carneiros

Reservamos nossa mesa no restaurante Bora Bora, agendamos nosso almoço e depois fomos fazer um passeio de barco e banho de argila. Foi bem divertido, o cabelo fica duro e cinza, achei que nunca mais ia voltar ao normal.

argila

Chegamos no hotel muito cansados, as 19:00 já estávamos deitados.

No terceiro dia acordamos cedo de novo e fomos conhecer Maragogi, em Alagoas. Demora mais ou menos uma hora para chegar lá, pegamos uma balsa que para no meio das piscinas naturais. Muito bonito, água cristalina e muitos peixes. Passamos a tarde passeando e de noite ficamos no hotel tomando drinks na beira mar.

Maragogi

maragogi

No quarto dia tínhamos marcado mergulho as 6 da manhã, mas acordamos com a maior ressaca do planeta terra, então achamos melhor adiar e ir fazer algo mais tranquilo. Acordamos cedo de qualquer jeito, fomos para o centro desmarcar o mergulho e aproveitamos para fazer o passeio nas piscinas naturais de Porto de Galinhas mesmo, é bem rápido e bem bonito. Depois passeamos de buggy por todas as praias e alguns pontos turísticos, vimos cavalos marinhos e aproveitamos bastante para descansar e curtir o sol.

Muro Alto

muro alto

No dia seguinte fomos fazer finalmente o mergulho, foi bem divertido e tiramos várias fotos. Depois aproveitamos para passear um pouco pelo centro e mais tarde voltamos para o hotel.

Amigo Peixe

amigo peixe mergulho

Lugar perfeito para uma viagem mais tranquila. Relaxar, ficar na piscina e passear pelas praias.

Comments

comments