POR QUE VIREI VEGETARIANA?

por | set 12, 2017 | Estilo de Vida

Quem me segue desde o começo, sabe que no começo de 2016 eu decidi virar vegetariana. Depois que comecei a postar algumas receitas e falar sobre isso, muita gente se interessou e eu recebo perguntas todos os dias, então decidi fazer um texto e um vídeo tirando algumas dúvidas e fazendo alguns desabafos.

Eu nunca tinha pensado no assunto, até assistir um documentário no Netflix chamado Cowspiracy. Com certeza se você é vegetariano ou se interessa pelo assunto, você já ouvir falar nesse documentário. Já fiz um post sobre ele e sobre mais outros 7 documentários que foram super importantes nessa fase de transição. Para conferir, clique AQUI.

O começo é a parte mais difícil, as pessoas ainda não estão acostumadas e julgam, tiram sarro, ou simplesmente não entendem. Não desista. Com o tempo você vai perceber que não adianta brigar e tentar explicar seu ponto com rancor. Aos poucos todo mundo vai se acostumando e começando a entender, ou pelo menos respeitar a sua escolha. Muitas pessoas que no começo me julgaram, hoje pedem dicas e gostam de conversar sobre isso. É tudo um processo!

Assistam o vídeo abaixo, se inscrevam no canal e depois me contem o que acharam. 🙂

No vídeo eu expliquei os meus motivos e dei um relato sincero sobre o vegetarianismo. Falei sobre energia, ideologia e sobre o sofrimento dos animais.

Quem se identifica com os meus pensamentos? <3

Espero que tenham gostado!

Renata é a criadora do blog, tem 27 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing Digital e gosta de escrever sobre viagens, estilo de vida e veganismo . Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments