INTERCÂMBIO EM ORLANDO – FLÓRIDA

por | mar 13, 2015 | Estados Unidos

No final de 2010 participei de um programa de intercâmbio chamado “Work and Travel”. Nesse programa você passa três meses trabalhando (durante as férias da faculdade) em alguma cidade dos Estados Unidos, e ainda pode conseguir um tempinho para viajar e conhecer outros lugares por perto.

Eu e mais 9 meninas fomos contratadas por uma rede de academias de artes marciais, éramos responsáveis pela divulgação e pela arrecadação de nomes e contatos de possíveis clientes.

Morei em um apartamento em Winter Park com mais duas meninas, uma delas é minha amiga até hoje. As meninas foram divididas em duplas ou grupos de três, e cada grupo foi mandado para um Estado diferente. Trabalhávamos durante a semana e as vezes nos finais de semana também, ficávamos em malls e em cinemas da região.

Nos dias de folga íamos em parques da Disney, em Outlets, em restaurantes e baladas. Fizemos muitos amigos, muitos deles brasileiros. Como não tínhamos muito tempo livre e nunca tínhamos ido para lá, fizemos muitos programas turísticos mesmo, mas também fizemos amigos americanos que nos mostraram um pouquinho da cultura e do estilo de vida de lá.

       Orlando (18) Orlando (16) Orlando (15) Orlando (14) Orlando (13) Orlando (12) Orlando (11) Orlando (10)

Orlando (9) Orlando (8) Orlando (7) Orlando (6) Orlando (5) Orlando (4) Orlando (3)

Orlando (1) Orlando (2)

Foi uma experiência incrível e na época aproveitei muito! Ainda tirei uns dias para viajar, conheci a Califórnia e uma pequena cidade na Carolina do Norte (Blowing Rock). Com certeza o meu vício em viagens começou nesse ano, primeira vez que saí e me aventurei sozinha para conhecer coisas novas e depois disso nunca mais parei!

Renata é a criadora do blog, tem 27 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing Digital e gosta de escrever sobre viagens, estilo de vida e veganismo . Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments