ONDE COMER DOCES EM CURITIBA – SUGAR BAKERY

por | dez 14, 2015 | Dicas de Curitiba

Sei que segunda é dia de recomeçar a dieta e compensar os estragos do final de semana, por isso peço perdão pelo meu post de hoje! Quem mora em Curitiba e ama comer doces gostosos, não pode deixar de ir conhecer a Sugar Bakery. Antes eles já atendiam sob encomenda, mas agora que abriram a loja ficou ainda mais fácil! A loja fica no Batel, pertinho de tudo e tem uma vizinhança super agradável. Perfeito para fazer uma paradinha no final da tarde, pedir um doce, um café e aproveitar o deck no verão.

Onde comer doces em Curitiba 8

Onde comer doces em Curitiba 7

O ambiente é super bonitinho e agradável e o atendimento é muito bom, eles fazem tudo com muito capricho e dá vontade de experimentar tudo!

Onde comer doces em Curitiba 6

As tortas e bolos fazem tanto sucesso que quando eu cheguei às 18:30 já tinha acabado tudo (me aguardem, voltarei)! Mas ainda tinham sobrado uns cupcakes lindos para a gente experimentar. Doce de leite, uva verde, chocolate branco, limão e brigadeiro. <3

   Onde comer doces em Curitiba 2

Onde comer doces em Curitiba 1

Onde comer doces em Curitiba 5

Onde comer doces em Curitiba 3

Chocolate branco e doce de leite foram as nossas escolhas do dia. <3

Onde comer doces em Curitiba

Onde comer doces em Curitiba 9

Eles possuem o cardápio do dia com alguns doces exclusivos e também possuem alguns clássicos que são servidos diariamente. Além dos cupcakes, eles também servem cafés, cappuccino com Nutella, chocolates quentes, gelados e muitas opções de bolos e tortas. Ah, esqueci da coxinha que foi eleita a melhor do mundo por todos que já experimentaram!

Vou deixar o contato e o endereço aqui embaixo para quem ficou com vontade, ou seja, todo mundo! Lembrando que ainda dá tempo de fazer encomendas para o Natal!

Site Facebook – Rua Bispo Dom José, 2655, Loja 02 – contato@sugarbakery.com.br – (41) 3030-6695

Renata é a criadora do blog, tem 27 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing Digital e gosta de escrever sobre viagens, estilo de vida e veganismo . Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments