PASSEANDO E COMENDO POR MIAMI

por | out 28, 2014 | Estados Unidos

Quando fomos para Miami em 2013 ficamos hospedados no The Clay Hotel, bem no meio da Española Way em South Beach, lugar perfeito para quem vai sem carro e quer ficar passeando por perto.

The Clay

miami3

Estava muito calor, uma delícia, deu pra aproveitar bastante a praia e fazer vários passeios.

miami12

No primeiro dia chegamos e fomos para o shopping direto, passamos a tarde passeando e de noite levamos as coisas para o hotel e saímos jantar ali por perto. Fomos em um restaurante espanhol na rua do nosso hotel, comemos tortilhas e tomamos mojitos!

miami4

No dia seguinte acordamos e fomos fazer um passeio para Key West, só a estrada para lá já faz valer a pena. O mar é bem bonito e a cidade é uma graça, pena que eu descobri que eu não posso andar de barco. Simplesmente fiquei passando mal o passeio INTEIRO. Pode ter sido o balanço mar, o mc donalds de bacon que comi de café da manhã ou o cachorro quente e o pretzel do almoço.

key1

No terceiro dia resolvemos ficar aproveitando a praia em South Beach mesmo, saímos tomar café da manhã em um café francês (La Folie) que tinha embaixo do nosso hotel, delicioso! Depois fomos pra praia e fizemos o passeio de parasail, e eu descobri mais uma vez que não posso andar de barco, tchau café da manhã. De noite depois de me recuperar, saímos passear e jantar em um japonês perto da Linconn Road.

miami2

No quarto dia achamos melhor alugar um carro, para poder ir nos lugares mais afastados. Fomos no outlet e no shopping de tarde, fizemos compras e comemos muito. Como vocês podem perceber essa foi uma viagem de pura comilança, e tudo muito leve e saudável haha só que ao contrário.

miami10

      miami6

Se eu fizesse a viagem novamente, não repetiria essa programação e nem os restaurantes, eu tentaria sair um pouco da rota turística e das redes de Fast Food. Da próxima vez com certeza vou atrás de outras opções, com o tempo aprendemos que explorar os lugares é a melhor forma de conhecer. A minha experiência em Miami acabou sendo um pouco superficial, quem sabe pela cabeça que tínhamos na época e pela fase da vida em que estávamos. Hoje em dia eu faria essa viagem de uma forma diferente, mas foi válido da mesma forma, nos divertimos muito e aproveitamos cada segundo!

 

Renata é a criadora do blog, tem 27 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing Digital e gosta de escrever sobre viagens, estilo de vida e veganismo . Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments