LE VOLEUR DE VÉLO – DRINKS EM CURITIBA

por | abr 19, 2016 | Dicas de Curitiba

Quem segue o blog faz tempo já sabe que eu amo viajar e compartilhar minhas experiências aqui com vocês, mas quando não estou viajando e conhecendo lugares novos, gosto de explorar Curitiba! Em Abril eu fui conhecer 4 lugares para tomar drinks, já contei sobre o Tiger, sobre o Officina, e hoje é a vez do Le Voleur de Vélo!

Le-Voleur

O Le Voleur foi pioneiro em Curitiba na categoria de cocktails, antes disso já existiam bares de drinks dentro de restaurantes ou baladas, mas o foco não era esse. Abriram em 2012 e desde então seguem fazendo drinks deliciosos em um lugar super bem decorado e descolado. Além de bar, também vendem bicicletas e possuem até uma bike para levarem os drinks em eventos!

Le-Voleur-7

Le-Voleur-6

Todas as quintas eles servem Aperitivo Milanês, uma mesa de petiscos e patês para acompanhar os drinks, como uma cortesia para os clientes que saem do trabalho e vão direto para o Le Voleur. Esse aperitivo é um costume italiano que significa beber e comer em boa companhia. Nos principais bares de Milão, esse “ritual” começa no final da tarde e estende-se até a hora do jantar, agora você pode ter essa experiência em Curitiba para acompanhar a carta de coquetéis! O aperitivo é servido das 18h30 as 20h30. =)

Le-Voleur-2

Le-Voleur-5

Fui conhecer o Le Voleur junto com o pessoal do Curitiba Food, experimentamos alguns drinks e como era quinta também aproveitamos os aperitivos. Estava tudo bem gostoso e no final ainda fomos apresentadas aos Brigadeiros Especiais do Vélo! Eu escolhi o de Frangelico, um licor com sabor de avelã, era MUITO BOM (saudades).

Le-Voleur-3

O Le Voleur de Vélo fica perto da Praça Espanha e é um lugar super agradável para ir curtir um final de tarde com os amigos, música boa e opções deliciosas para todos os gostos. Essa foi a minha opinião, o pessoal do @curitibafood também vai fazer um post contanto sobre a experiência que eles tiveram, então fiquem de olho. =)

Le Voleur de Vélo

Telefone: (41) 3079-6750
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 543 – Curitiba, PR
 

Renata é a criadora do blog, tem 27 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing Digital e gosta de escrever sobre viagens, estilo de vida e veganismo . Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments