HOTEL EM CURITIBA – FOUR POINTS BY SHERATON CWB

por | jun 7, 2016 | Dicas de Curitiba, Hotéis pelo mundo

O Feed Your Soul é 100% baseado em experiências. Gostamos de viajar, comer, aprender, conhecer pessoas e lugares novos! Temos muitas dicas de lugares pelo mundo, mas nascemos e moramos em Curitiba, então por que não explorar a nossa própria cidade, né? Queremos dar dicas legais tanto para quem mora aqui, como nós, quanto para os turistas que procuram programações fora do roteiro turístico curitibano.

Já segue a gente no Insta? Colocamos conteúdo diário, muitas dicas e fotografias do cotidiano!

 

Aproveitando a deixa do mês dos namorados, eu e o Dan (meu namo hihi) fizemos as malas e fomos passar um dia tendo uma experiência romântica no Four Points by Sheraton CWB. Vou contar para vocês como foi a nossa experiência, mas eles possuem muitos outros serviços e tipos de hospedagem!

SUÍTE BUSINESS

Ficamos no 15º andar, o quarto era ENORME e muito lindo. Tinha sala, escritório, quarto, sacada, banheiro e hidromassagem!

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-22

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-20

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-15

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-23

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-21

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-19

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-18

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-25

ATENDIMENTO E CAPRICHO

Entramos no quarto e já demos de cara com um lanchinho esperando a gente! Quer me ganhar, me dá lanche hahaha. Tinha uma tortinha de maçã com canela e um suco verde delicioso, essa torta era GENIAL de boa! Sem contar o capricho e o carinho, no prato estava escrito “Bem Vindos” com calda de chocolate, não sobrou nem isso haha comemos tudinho.

 

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-28

 

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-29

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-26

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-27

Depois de aproveitarmos o nosso lanche, fomos conhecer o bar e tomar nosso welcome drink. Eles fizeram duas caipirinhas tradicionais de cachaça com limão, até eu que não gosto de cachaça, achei essa muito gostosa!

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-16

SPA, PISCINA E ACADEMIA

Além do lanchinho no quarto, ganhamos dois vales massagens no Spa e Centro de Shiatsu Tereza Zanchi, que fica no 3º andar do hotel, junto com a academia e a piscina. Escolhemos a massagem shiatsu nas costas e na panturrilha, fomos para salas separadas e ficamos meia hora relaxando. Saímos e tomamos um chazinho no spa, o atendimento foi muito bom e a massagem deliciosa, muito relaxante!

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica---spa-Tereza-Zanchi-6

Também recebemos uma cartinha linda e muito atenciosa da equipe do hotel, uma das partes mais legais da surpresa!

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-17

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica---spa-Tereza-Zanchi

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica---spa-Tereza-Zanchi-4

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica---spa-Tereza-Zanchi-3

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica---spa-Tereza-Zanchi-2

No mesmo andar estão a academia e a piscina, que é climatizada e coberta!

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-2

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-30

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-24

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-1

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica

JANTAR ROMÂNTICO

Depois de aproveitar bastante o hotel, subimos e fomos nos arrumar para jantar. O restaurante Catanzaro fica no 2º andar e além de atender os hóspedes, é aberto ao público. Ótima dica para quem quer conhecer um lugar novo, ainda inexplorado por curitibanos! Recebemos o menu do cardápio romântico no quarto para escolhermos e já deixarmos reservado, eu mudei o prato principal sugerido, pedi uma opção sem carne e eles trocaram sem problemas!

De entrada comemos um palmito assado, com creme azedo, salada de rúcula e terra comestível (cacau, canela, açúcar mascavo).

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-13

O Dan comeu uma massa com carne e eu pedi um risoto com aspargos, cogumelos e gorgonzola! Juro que o risoto foi um dos melhores que já comi, era super saboroso e bem servido.

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-12

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-11

De sobremesa eu pedi um petit gateau com sorvete e calda de chocolate e o Dan pediu um cheesecake desconstruído de morango. Não tem erro né, óbvio que estava delicioso, não sobrou nem a decoração para contar história!

 

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-10

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-9

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-8

PACOTE ROMÂNTICO

Depois de comer tudo que tínhamos direito, subimos para o quarto e tivemos mais uma surpresa. Estava tudo decorado e super romântico. Com direito a flores, chocolate, morangos e champanhe. <3

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-3

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-6

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-7

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-5

Four-Points-by-Sheraton-noite-romântica-4

CAFÉ DA MANHÃ

No dia seguinte acordamos cedo e fomos aproveitar uma das partes mais esperadas por mim, o CAFÉ DA MANHÃ. Minha refeição preferida do dia, ainda mais com tantas opções deliciosas! Já viajamos para alguns lugares do mundo e, por enquanto, o Brasil é imbatível no quesito café da manhã. Mas, mesmo viajando pelo Brasil, nunca tinha visto uma mesa tão grande com tantas opções!  Mesmo quem não está hospedado lá pode usufruir desse serviço, o restaurante é aberto ao público tanto no café, quanto nas outras refeições.

Four-Points-by-Sheraton-café-da-manhã-4

Four-Points-by-Sheraton-café-da-manhã-11

Four-Points-by-Sheraton-café-da-manhã-3

Four-Points-by-Sheraton-café-da-manhã-10

Four-Points-by-Sheraton-café-da-manhã-9

Four-Points-by-Sheraton-café-da-manhã-5

Four-Points-by-Sheraton-café-da-manhã-6

Four-Points-by-Sheraton-café-da-manhã-7

Tinha até PASTA DE AMENDOIM, amor da minha vida!!! Comi com banana, canela e farofinha de pistache, melhor combinação do mundo.

Four-Points-by-Sheraton-café-da-manhã-8

Four-Points-by-Sheraton-café-da-manhã-2

FEIJOADA AOS SÁBADOS

Chega de comer Renata! hahaha

Calma, está quase acabando. Aproveitamos mais um pouco do hotel durante a manhã e depois descemos para conhecer a famosa feijoada que eles servem todos os sábados no restaurante do hotel. Muita comida, música ao vivo e caipirinha! Outra programação super legal para quem mora em Curitiba, ótimo para reunir a família no final de semana. Tinha diversos tipos de feijoada: a tradicional, a de porco, de pinhão e mais uns 3 tipos diferentes. Também tinha feijão puro, que salva a vida de quem não come carne, como eu!

feijoada-4

Depois de tudo isso, ainda tive que lidar com um super buffet de sobremesas, precisa ter maturidade para não se perder.

Feijoada-2

Feijoada-3

Feijoada

Não tenho como explicar para vocês o quanto a equipe desse hotel foi atenciosa com a gente, o atendimento foi um dos melhores que já tivemos na vida. Nós tivemos uma experiência romântica, mas o hotel recebe também muitas pessoas que estão viajando a negócios, artistas, convenções e famílias. Eles também possuem: a Suíte Luxo, que é bem parecida com a nossa, mas não tem a hidromassagem; um andar só para receber mulheres; e a Suíte Presidencial, que é o último andar inteiro, com estrutura para receber convidados, equipe e amigos. Tivemos uma experiência incrível e foi muito legal saber que o hotel possui programação todas as semanas, mesmo para quem não está hospedado. Eles possuem café da manhã, brunch, feijoadas, jantar romântico e noite da pizza e da sopa!

Foi muito legal explorar uma opção dentro da minha própria cidade, saímos da rotina e conhecemos um hotel maravilhoso, com todas as qualidades que procuramos quando viajamos. Fica a dica para os casais curitibanos que querem fazer algo diferente e, claro, para as pessoas que moram em outra cidade e vem visitar Curitiba! #VemPraCuritiba

Se você ainda não conhece a nossa cidade e quer mais sugestões de lugares para visitar, comer e se hospedar, clique aqui e navegue pela nossa categoria Curitiba!

Gostaram do post? Compartilhem com os seus amigos, dessa forma vocês ajudam o blog a crescer e gerar cada vez mais conteúdo de qualidade para vocês! =)

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Renata é a criadora do blog, tem 27 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing Digital e gosta de escrever sobre viagens, estilo de vida e veganismo . Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments