CASAMENTO RE E DAN – MADRINHAS E PADRINHOS

por | maio 9, 2017 | Vida de adulto

Se você leu os outros posts sobre o casamento, já sabe que nós não ficamos presos em nenhuma tradição, apenas fizemos do jeito que tínhamos vontade. Com os nossos padrinhos e madrinhas não podia ser diferente, tentamos deixar tudo agradável para todas as pessoas que participaram da nossa cerimônia, sem regras e condições.

OS PADRINHOS

Deixamos bem claro que ninguém precisaria ir de terno e demos liberdade para cada padrinho nosso ir do jeito que achava melhor. Não temos nada contra quem pede traje específico para padrinhos, mas isso não combina com a gente e adoramos tudo do exatamente do jeito que foi. O bom de deixar livre é que cada pessoa pode se vestir de acordo com a sua personalidade, ficando mais a vontade durante a cerimônia e a festa. Para nós, não importa se todo mundo está vestido igual ou não, o que fez o nosso casamento ser tão especial foi o clima e a leveza com que levamos cada parte do planejamento.

AS MADRINHAS

Por incrível que pareça, a cor do vestido das madrinhas não foi combinada. A única coisa que decidimos juntas, é que iam ser tons claros, mas cada uma ficou livre para escolher a cor que queria. Por coincidência, elas foram combinando, metade com um verde/azul clarinho (essa cor causa controvérsias) e a outra metade com um tom de rosê. Eu juro que só vi os vestidos no dia e achei incrível, elas ficaram muito lindas!

Quem acha que os vestidos das madrinhas precisam combinar? Eu não acho que seja necessário, mas confesso que achei maravilhoso. Sem contar que dá um efeito muito lindo na hora das fotos. <3

Renata é a criadora do blog, tem 26 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing Digital, já estudou moda e é apaixonada por viagens e vida saudável. Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com