CASAMENTO RE E DAN – DECORAÇÃO

por | maio 1, 2017 | Vida de adulto

A nossa ideia nunca foi fazer uma grande festa tradicional de casamento, sempre quisemos algo menor e mais intimista. Pesquisamos várias referências, em blogs e claro, no Pinterest. Depois de definir o estilo da nossa decoração, escolhemos a cartela de cores – branco, verde e cobre. Nós casamos no Quintana, um restaurante com conceito em gastronomia cultural, apoiado nos pilares de sustentabilidade, inspiração e multiculturalismo. A escolha do lugar facilitou bastante a decoração, já que o ambiente é lindo por si só.

O ALTAR

O caminho para o altar era repleto de pedrinhas no chão, caixas de madeira com flores brancas, lanternas e muitas luzes, guiando a direção. Na frente do altar, um lindo tapete boho deu o toque final na decoração.

MESA DOS NOIVOS

A nossa mesa ficava em uma biblioteca com paredes de vidro. Dela, a gente podia ter acesso tanto ao deck, quanto à parte das mesas internas. Ficou um ambiente super charmoso, com várias plantas, velas e objetos em cobre para contrastar. Além disso, escolhemos sousplat de rattan e guardanapos de pano branco para finalizar a montagem.

MESAS DOS CONVIDADOS

Os convidados foram separados em dois ambientes, na parte do deck ficaram as famílias e na parte de dentro ficaram os amigos. As mesas eram diferentes umas das outras, cada uma tinha uma composição de plantas, flores e objetos, mas sempre seguindo o mesmo conceito.


MESA DE DOCES

Assim como o resto do casamento, decidimos sair um pouco do tradicional. Abrimos mão dos doces finos e do bolo branco da noiva, cheio de andares. Vou ser bem sincera, nunca entendi porque mandar fazer um bolo gigante, que na verdade é falso. Apesar de eu achar lindo quando vou nos casamentos, eu queria um bolo bonito que fosse de verdade e que fosse delicioso! A nossa escolha foi uma torta de cacau, bem alta, de apenas um andar. As Floristas ainda deram um toque a mais, com flores e plantas. Ficou muito mais lindo do que eu imaginava. <3

Eu não podia ter ficado mais feliz com o resultado da nossa decoração. Eu e o Dan amamos tudo, ficou original e com a nossa cara. O que vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês. E se vocês gostaram do estilo do nosso casamento, mostrem e compartilhem com os amigos. <3

 FORNECEDORES

 

 Ambientação e flores: As Floristas

Local: Quintana Gastronomia

Bolo e doces: Quintana Gastronomia

Sousplats e guardanapos de pano: Garbo Locações

Fotografia: Mana Gollo

 

 

 

Renata é a criadora do blog, tem 27 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing Digital e gosta de escrever sobre viagens, estilo de vida e veganismo . Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments