CASAMENTO RE E DAN – CERIMÔNIA

por | maio 4, 2017 | Vida de adulto

Assim como todo o resto do casamento, optamos por fazer uma cerimônia íntima e natural. Choveu a semana inteira, mas no dia o tempo acordou estável e delicioso, perfeito para um casamento no jardim. A decoração estava charmosa e aconchegante, cheia de luzes e plantas. Já fizemos um post com a decoração completa do casamento, clique aqui para ver.

CORTEJO DO CASAMENTO

Primeiro entrou o Dan com a mãe dele, depois vieram os padrinhos e as madrinhas intercalados e, por último, eu com a minha mãe e com o meu pai. Nós fugimos um pouco do tradicional cortejo de casamento, onde os padrinhos entram em pares e a noiva entra apenas com o pai. Quisemos fazer tudo do nosso jeitinho, sem regras e tradições engessadas. Ficou perfeito, não faríamos nada diferente.

MÚSICAS DE ENTRADA

  • Entrada do noivo: You Give me Something – James Morrison
  • Entrada padrinhos e madrinhas: Thinking Out Loud – Ed Sheeran
  • Entrada noiva: Marcha Nupcial + Brighter than Sunshine – Aqualung
  • Troca das alianças: I won’t give up – Jason Mraz
  • Saída geral: Marvin Gaye – Charlie Puth

A CERIMÔNIA

Uma semana antes do casamento fomos ter uma conversa com o Sued, nosso juiz de paz e celebrante, e pedimos que tudo fosse muito natural e descontraído. É legal os noivos terem esse encontro antes para direcionar o estilo da cerimônia. O Sued não fez nenhum discurso religioso, focou no nosso amor e na nossa cumplicidade, e nós amamos.

Foi lindo, do nosso jeito e só com as pessoas que amamos. O que vocês acharam desse estilo de casamento? Contem para a gente, adoramos saber as opiniões e dar ideias para quem também está nessa fase da vida. <3 

 FORNECEDORES

 Ambientação e flores: As Floristas

Local: Quintana Gastronomia

Celebrante: Quintana Gastronomia

Fotografia: Mana Gollo

 

Renata é a criadora do blog, tem 26 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing Digital, já estudou moda e é apaixonada por viagens e vida saudável. Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com