CAFÉ DA MANHÃ BALADA MIX

por | nov 23, 2015 | Dicas de Curitiba

Essa dica é para quem ama tomar café da manhã de hotel, daqueles bem demorados, com milhões de opções gostosas! No dia 21/11 inaugurou o buffet de café da manhã do Balada Mix Curitiba. Nós fomos conhecer e agora vamos mostrar um pouco para vocês. =)

O cardápio do lugar possui diversas opções saudáveis, perfeito para quem gosta de se cuidar, mas também tem muitas opções para quem não está preocupado com isso. Na parte das comidas quentes tinha panqueca, waffle, ovo mexido, bacon e salsicha.

IMG_4912

Eram três estações, a outra mesa era cheia de frutas frescas, creme de abacate, creme de papaya, bolos, pães, tapioca e frios!

  IMG_4927

IMG_4930

As bebidas ficavam na terceira mesa junto com mais algumas opções de comida, tinha café, leite, chá, água, diversos sucos naturais, salada de frutas, algumas opções de iogurte, aveia, linhaça, chia, mel e cereais.

IMG_4932

Eu comecei com iogurte integral, aveia, linhaça, mel e mamão. Também experimentei os pães integrais com queijo branco, o creme de abacate e o creme de papaya. Tomei um suco verde que parecia ser batido com kiwi, estava muito gostoso.

IMG_4920

O buffet de café da manhã é servido todos os sábados, domingos e feriados, das 8h00 ao 12h00. O horário é perfeito para um brunch no final de semana, bom programa para sair da rotina. Tirei uma foto da placa para quem quiser saber os valores.

IMG_4934

O Balada Mix fica na Av Batel, número 1693. Eles abrem nos outros dias às 11h30 e só fecham 00h00!

IMG_4935

Renata é a criadora do blog, tem 27 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing Digital e gosta de escrever sobre viagens, estilo de vida e veganismo . Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments