SNOWBOARD NA CAROLINA DO NORTE – BLOWING ROCK

por | mar 13, 2015 | Estados Unidos

Durante o meu intercâmbio em Orlando (2010 – 2011), decidimos que queríamos passar uma semana conhecendo algum lugar novo. Eu, minha amiga e o namorado dela decidimos alugar um carro e ir da Flórida até a Carolina do norte.

Foram 13 horas de viagens, com paradas para lanches e para compras em Outlets no caminho. O mais legal de tudo foi ver a transformação de clima e cenário durante o trajeto, saímos de um clima tropical e aos poucos fomos entrando em florestas com neves e veadinhos na beira da estrada. Pena que na época eu não era tão viciada em registrar minhas viagens, gostaria de ter mais fotos dessas experiências.

blowingrock

blowingrock2

Decidimos ir para essa pequena cidade no interior da Carolina do Norte porque estávamos morando em Orlando e só tínhamos tido contato com brasileiros praticamente. Imaginamos que indo para uma cidade mais desconhecida, conheceríamos melhor um pouco da cultura americana, e realmente foi muito diferente de estar em uma cidade turística.

blowingrock3

blowingrock4

blowingrock5

blowingrock6

FL 294

Passeávamos de dia e no final da tarde fazíamos snowboard noturno. Dica para quem estiver nos Estados Unidos: não faça competição de frango frito e apimentado com um homem. Eu ganhei, mas nunca passei tão mal na minha vida e perdi um dia inteiro da minha viagem haha, mereci.

Renata é a criadora do blog, tem 27 anos e mora em Curitiba. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing Digital e gosta de escrever sobre viagens, estilo de vida e veganismo . Tenta sair sempre da zona de conforto e das rotas turísticas, o objetivo é explorar cada cultura e dar dicas legais para pessoas que se identificam. Criou o blog com o objetivo de inspirar as pessoas, compartilhando fotografias lindas, dividindo seus hábitos e dando dicas de lugares que precisam ser conhecidos.

Relacionados

Comments

comments